Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 12 de abril de 2011

Soltas... Flashback


"Nunca, como em Caxias, pude dar o verdadeiro valor ao diálogo, por mais inexpressivo e vazio que fosse. Também, jamais senti tão odiosa a amargura da solidão que, a certa altura chegou a transmitir-me a falsa convicção de que me tornara o único ser vivo sobre a terra."

"Muitas vezes ao relê-las (frases escritas pelas suas filhas), não consegui reprimir algumas lágrimas de reconfortante emoção. Lágrimas que me correram pela face e me chegaram aos lábios. Com o sabor dos beijos que elas me gostariam de poder dar ali mesmo, naquela cela, nas horas em que mais precisava de apoio, de compreensão, de amor."

"Um homem chega a pensar que deixou de existir. Mas logo a seguir, percebe que...nasceu e ainda não morreu. Porque se move. Porque pensa. Porque fala. Porque sofre. E só está vivo quem se move, pensa, fala e sofre."

Sem comentários:

Enviar um comentário