Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Amor, sempre


Edição/reimpressão: 2010        
Páginas: 192
Editor: Contraponto
ISBN: 9789896660666

Uma leitura muito simpática e envolvente, esta! Lê-se numa tarde e tem o enredo necessário para nos prender.
Escrita simples,mas com força suficiente para nos captar a nossa atenção e com uma reviravolta no final que me fez saltar das três para as quatro estrelas.

Dispõe bem e não é um livro pesado, nem no conteúdo nem na sua forma! De qualquer forma prefiro livros que me façam viajar para algum sítio real e/ou para situações com uma ponta de realismo... É, como direi, um livro "leve" mas suficientemente bem escrito para se tornar numa leitura agradável.

Terminado em 12 de Abril de 2011

Estrelas: 4*

Sinopse

Quando duas irmãs encontram no sótão um velho diário da mãe, descobrem, para grande choque de ambas, que o seu verdadeiro amor não foi o pai. Mas será que as coisas são aquilo que parecem? Esse é o grande mistério com que se deparam e que têm de desvendar sozinhas, pois a mãe encontra-se no leito da morte, num lar, sem conseguir falar - só as páginas do seu diário podem fornecer as pistas. Numa viagem ao passado, revela-se uma jovem Elizabeth Marshall perdidamente apaixonada por um homem… estando comprometida com outro. Ela tem, por fim, de escolher entre Bob, estável e leal, e AJ, enérgico e imprevisível. Quando AJ é associado a um suspeito incêndio, a jovem enfrenta a decisão mais penosa da sua vida: Elizabeth é a única que pode limpar o nome dele, mas fazê-lo arruinaria a sua reputação e custar-lheia o amor do noivo. O Diário é uma história de amor e a história de uma família. É também sobre uma questão que, a determinada altura da vida, todos colocamos: até que ponto conhecemos realmente os nossos pais? A resposta pode ser surpreendente…


3 comentários:

  1. E tem uma capinha adorável, não tem?
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de ler este livro!

    ResponderEliminar
  3. Eheheh, eu avisei-te que este era light. Mas muito interessante! Também adorei a reviravolta final!
    Bom fim de semana
    Teresa

    ResponderEliminar