Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

As minhas escolhas para 2018. Os livros de Janeiro

Ano novo que chega e fui buscar às estantes livros "velhos" que já moram por cá há algum tempo. Ler um por mês, talvez! Foi uma escolha por impulso, uns porque são mais pequenos, outros porque a temática me interessa muito, outros ainda devido ao nome do escritor... todos porque espero gostar muito das suas leituras!


Aqui ficam as minhas escolhas para ler em 2018:


E os seguintes são os que me proponho ler em Janeiro, sendo que A Trégua foi o escolhido da pilha anterior para começar a leitura de um "velho" que cá mora há muito nas minhas estantes:


3 comentários:

  1. Perdoa-me é um livro fabuloso. Adorei...Eleito o melhor livro que li em 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia adoro a escrita da autora! O primeiro que li dela ainda está presente em mim. Foi o Nunca te esqueças (acho q é assim o título!). Bj

      Eliminar
    2. Realmente o Perdoa-me é um livro muito bom. Não tem a vertente histórica normal em Lesley e talvez por isso ainda se destaque mais. Muito bem enredado e escrito. ;-)

      Eliminar