Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Resultado do Passatempo 3000 Seguidores - Saída de Emergência


O vencedor escolhido pela editora foi:
Silvana Martins
de Fafe

Com:

Diário de D. Leonor
Janeiro de 1492
É difícil superar a dor de não te poder prender nos meus braços, querido filho. É ainda mais difícil quando o inverno de dor habita no meu coração e não tenho aqui o teu pai para transformar este inverno numa primavera amena onde as recordações já não doem tanto.
As dúvidas em relação à forma como Deus decidiu arrancar-te dos meus braços persistem, deixando-me o gosto amargo de não conseguir um culpado.
E se não tiver sido um acidente? Serei um eterna pecadora por guardar tanta raiva e sede de vingança dentro de mim.
Tenho saudades do cheiro de criança cheia de vida. Saudades de acariciar a tua pele suave e rosada.
Continuarei a lembrar-me de ti e guardarei sempre algumas palavras para ti neste meu diário. Sei que ao lembrar-te através das palavras continuarás a viver dentro de mim.
E assim me vou arrastando pelo palácio. Fingindo a perfeição dentro da imperfeição que vive dentro de mim, a rainha perfeitíssima.
Um dia sei que esta dor que me torna imperfeita, vazia, como se metade de mim estivesse perdida pelos vales e montanhas do reino, será mais ténue. Aí as recordações serão como os dias amenos de primavera. Porém, jamais conseguirei apagar de dentro de mim o amor que nasceu e cresceu contigo, meu filho.

3 comentários: