Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 22 de outubro de 2016

Na minha caixa de correio

  

 

Quero tanto ler estes livros que recebi esta semana que nem sei por onde começar!
Ora bem, chegaram esta semana:
Uma Parte Errada de Mim veio do Clube dos Passatempos/Correio da Manhã.
Eu Sou a Árvore foi uma oferta da Companhia das Letras.
Da Marcador chegou Concerto em Memória de um Anjo.
A Guerra Não Tem Rosto de Mulher foi uma oferta da Elsinore.
E finalmente, oferta da Bertrand, A Outra Metade de Mim.
Acho que vou começar a leitura de baixo para cima, começando pelo livro da Bertrand. Volto ao meu tema de eleição, o Holocausto. Que acham? (O pior mesmo é que não consigo olhar para as minhas estantes sem pensar que deveria ter um trabalho que me ocupasse metade do dia...)

Sem comentários:

Enviar um comentário