Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 14 de junho de 2015

Ao Domingo com... Carla Fonseca

É com imenso agrado que aceito o convite para participar deste blog inspirador. Solicitam-me um pequeno texto sobre mim.Falar de nós próprios é sempre um assunto delicado. Talvez por isso tão introspectivo e analítico. Para minha definição diria que sou uma mulher de paixões, um ser humano na busca constante da felicidade e do saber, deslumbrada com a descoberta incessante da vida e de mim própria. Tenho como paixões, o vício salutar da leitura, a escrita, as viagens de moto, bem como a  aventura de poder acompanhar o crescimento diário dos meus filhos.

"Serás sempre uma Dádiva" é o meu primeiro livro e relata o amor nas mais diversas facetas. O amor por nós próprios e a importância da descoberta do "eu"; o valor da amizade; a partilha do amor traduzido no trabalho de voluntariado; a paixão arrebatadora entre Alexia e Paulo que vai crescendo ao longo do livro e serve de fio condutor ao romance e de base à introdução das diversas personagens.
Composto por várias histórias reais este livro pretende trazer à luz os preconceitos e pré-conceitos que formulamos sobre a realidade que nos envolve. Surge como um questionar e uma abordagem invulgar de temas controversos, estigmas da sociedade atual, como a droga, a velhice, o aborto, a solidão, o suicídio, mas também sobre a coragem, a determinação e o despertar para a espiritualidade.
 
Carla Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário