Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ai !!!!

Impaciência... Impaciente. É o estado que me caracteriza quando começo a ler e...
começo a pensar noutros livros que tenho para ler. Quando essa leitura não me basta, quando começo a querer saltar de página.

E salto, não de página mas de livro! Ou melhor, neste caso, de livros... E foi assim que saltei o de Adriana Lisboa, "Sinfonia em Branco", possuidor de uma capa belíssima e de uma sinopse que prometia; e o de F. Scott Fitzgerald, "O grande Gatsby".

E pronto!

1 comentário:

  1. Pois é Cristina eu também ando com este problema mas parece que agora acalmei. Sabes costumo dizer que isso acontece quando o livro não nos escolheu mas sim nós o escolhemos.
    Beijocas e boa leitura;)

    ResponderEliminar