Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

"O Mistério das Caraíbas" de Agatha Christie

Pouco tenho a referir desta leitura. Considero que os livros da Agatha Christie são leituras prazerosas sobretudo se lidas ao mesmo tempo com amigos e se se forem comentando as hipóteses, como foi o caso, mas que, tal é a multiplicidade de suspeitos, pouco retenho passado alguns dias.

Por acaso, neste, o meu palpite estava certo mas confesso que as razões que me levaram a suspeitar do assassino não estavam corretas e há sempre um twist que não conseguimos prever. E não me perguntem sequer uma pontinha da história que passado um mês já não me recordo. Tampouco dos personagens envolvidos e de quem foi o criminoso. Mas, a memória é mesmo assim: retém o que acha importante.

Contudo, esta leitura serviu o objetivo porque foi muito engraçado fazê-la conjuntamente com várias amigas e, sobretudo, os últimos capítulos terem sido feitos à volta de uma farta mesa com muitas risadas e outras conversas que nada têm a ver mas que reforçam as amizades livrólicas !

Terminado a 14 de Julho de 2024

Estrelas: 4*

Sinopse
«Quer ver a fotografia de alguém que cometeu um crime?», pergunta um desconhecido a Jane Marple, de férias nas exóticas ilhas das Caraíbas. Mas antes mesmo de lhe dar qualquer opurtunidade de responder, o homem muda abruptamente de assunto. No dia seguinte, Miss Marple descobre que o seu interlocutor está... morto!Mas o que terá acontecido à fotografia?

Cris

2 comentários: