Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 7 de abril de 2018

Na minha caixa de correio

  

  

  

 

Eta semana boa! Entāo foi assim... Comprados em segunda māo a 1 €:
- A Morte do Decano e Fragmentos de Uma Exposiçāo;

Oferecidos pelas editoras parceiras:
- Ala Feminina, Editora Saída de Emergência;
- Todos os Dias Sāo Meus e Quando Tu Voltaste (livro de avanço personalizado como mostrei aqui no meu insta) da  editora Planeta:
- O Segredo da Minha Māe da Topseller;
- Lendas, Mitos e Ditos de Portugal e Afinal as Feministas até Gostam de Homens da Manuscrito;
- As Abelhas e O Vento da Booksmile
- E da Porto Editora uma ediçāo de avanço personalizada ( como mostrei aqui) A Minha Avó Pede Desculpa (à Cristina)



Sem comentários:

Enviar um comentário