Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 7 de março de 2013

S.E.C.R.E.T de L. Marie Adeline


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 272
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573614


E tudo começou com uma pequena surpresa que chegou cá a casa: uma agenda e uma proposta! Aceitaria eu o enigma?
Claro que venceu a curiosidade e, impaciente, esperei pela semana seguinte para saber o que viria a seguir... Uma pulseira e mais uma pergunta que me deixou intrigada!
Até que, dias depois, apareceu numa caixa preta este livro que despertou a minha curiosidade.

De que forma se relacionavam o livro e as surpresas?

Só havia uma forma de descobrir: ler o livro e foi o que fiz rapidamente.

Tenho de vos confessar que este género de leitura que grassa por aí não é, de todo, o meu preferido mas o que é certo é que, ultimamente, já li dois ou três livros mais sensuais, a tocar para o erótico. Não desgosto tanto mais que acabo sempre a leitura, impulsionada pela curiosidade, mas gosto mais de um bom romance histórico ou aquele livro que vai buscar um acontecimento real e o mescla com a ficção! Mas voltemos ao S.E.C.R.E.T...

Uma história que se centra numa mulher e na sua quase não-vida sexual, retratando com isso muitas mulheres do dia-a-dia. A diferença é que esta personagem tem coragem de abandonar o seu marasmo habitual e lançar-se numa aventura com várias etapas a ultrapassar.

Vocábulos fortes, intensos, que podem chocar mentes menos abertas, descrições arrojadas que ficam muito para além do imaginário comum, vão agradar sobretudo o público feminino que gosta de emoções extremas, picantes. 

Quem se atreve a lê-lo?

Terminado em 4 de Março de 2013

Estrelas: 4*

Sinopse


A vida de Cassie Robichaud está cheia de tristeza e solidão desde que o marido morreu. Cassie é empregada de mesa no Café Rose, em Nova Orleães, e dorme todas as noites num apartamento de um só quarto, na companhia de um gato.
Porém, quando descobre um diário deixado no café por uma mulher misteriosa, o seu mundo muda para sempre. O diário, cheio de confissões explícitas, choca-a e fascina-a ao mesmo tempo e acaba por levá-la ao S.E.C.R.E.T., uma sociedade secreta que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas. Cassie acaba por mergulhar numa electrizante jornada de Dez Passos, durante a qual tem uma série de fantasias arrebatadoras com homens deslumbrantes, que a fazem despertar e a saciam.
Assim que se liberta das suas inibições, Cassie descortina uma nova confiança e transforma-se, conseguindo a coragem necessária para levar uma vida apaixonada. Ao mesmo tempo atraente, libertador e emocionalmente poderoso, S.E.C.R.E.T. é um mundo onde a fantasia se torna realidade.


3 comentários:

  1. Eu adoraria ler esse livro, apesar de também não ser este tipo de literatura que mais me atraia...

    ResponderEliminar
  2. Acho que me atrevo eu!!! E que tal uma oferta?

    ResponderEliminar
  3. Fernanda ja concorreste ao 2000 a bombar? Sao mais de vinte livros p oferecer!
    Pode ser que a sorte bata à porta...

    ResponderEliminar