Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Para os Mais Pequeninos: " Se Quiseres Voar" de Julie Fogliano


Se quiseres voar, do que precisas? Sabes que estamos aqui? Que te damos tudo?

São estas as palavras de incentivo que estão subjacentes a este livro com um texto simples e imagens apelativas para que a criança ao lê-las se sinta segura para explorar novos mundos e desejar tudo. Deixar o ninho com segurança, sabendo que podem regressar sempre que quiserem. 

Esta é a mensagem que todas as crianças deviam receber para que, quando fossem adultas, soubessem sempre que o "ninho" continua lá sempre que preciso for.

Atentem nas imagens simples mas tão cheias de significado:

 
 

Cris


4 comentários:

  1. Parece ser um bom livro para os leitores mais pequenos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, bastante chamativo ,fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já não basta querer comprar todos os livros para mim, agora tenho todas estas tentações para a minha filha :)

    ResponderEliminar