Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para os mais pequenos


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 224
Editor: Arte Plural Edições
ISBN: 9789898013996

Lido numas horitas de praia


Tenho cá em casa um fã dos livros do "Banana" e, como tal, já sabia que este livro lhe ia agradar! O que não pensei foi que, também eu,  iria pegar nele!


De capa dura, óptimo para as "aventuras" e algum pouco cuidado da gente nova, com imagens apelativas e tipos de letra diferentes, é um bom companheiro para uma tarde divertida. E muito bom para a gente miúda, sobretudo aquela mais renitente em pegar nestes amigos de papel...


Quando ler não é um hobby, torna-se imperativo arranjar livros que captem a atenção de quem não gosta de o fazer e despertar-lhes, logo cedo, o bichinho da leitura. Acredito que este tipo de livro tem um papel importante, tanto pela forma como está escrito, como pela mensagem que consegue passar: ler é divertido!


Daí a avançarem para outro tipo de leitura é um passo! Por outro lado, mesmo que a criançada já leia outro género mais "avançado", como é o caso do meu filho mais novo, é com prazer que o vi entretido e a sorrir com o Big Nate.



Sinopse



Big Nate vai superar todos os outros… Mas não será fácil. Gina, a sua maior inimiga, não o larga e pode estragar tudo!
Será que o Nate vai ganhar ou perder… ter outra nega… ou acabar no castigo MAIS UMA VEZ?
Para os fãs da hilariante série Diário de Um Banana, chega o segundo volume de Big Nate, o recordista do mundo em travessuras, e que não é DE TODO o menino dos professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário