Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 224
Editor: Arte Plural Edições
ISBN: 9789898013996
Lido numas horitas de praia
Tenho cá em casa um fã dos livros do "Banana" e, como tal, já sabia que este livro lhe ia agradar! O que não pensei foi que, também eu, iria pegar nele!
De capa dura, óptimo para as "aventuras" e algum pouco cuidado da gente nova, com imagens apelativas e tipos de letra diferentes, é um bom companheiro para uma tarde divertida. E muito bom para a gente miúda, sobretudo aquela mais renitente em pegar nestes amigos de papel...
Quando ler não é um hobby, torna-se imperativo arranjar livros que captem a atenção de quem não gosta de o fazer e despertar-lhes, logo cedo, o bichinho da leitura. Acredito que este tipo de livro tem um papel importante, tanto pela forma como está escrito, como pela mensagem que consegue passar: ler é divertido!
Daí a avançarem para outro tipo de leitura é um passo! Por outro lado, mesmo que a criançada já leia outro género mais "avançado", como é o caso do meu filho mais novo, é com prazer que o vi entretido e a sorrir com o Big Nate.
Sinopse
Big Nate vai superar todos os outros… Mas não será fácil. Gina, a sua maior inimiga, não o larga e pode estragar tudo!
Será que o Nate vai ganhar ou perder… ter outra nega… ou acabar no castigo MAIS UMA VEZ?
Para os fãs da hilariante série Diário de Um Banana, chega o segundo volume de Big Nate, o recordista do mundo em travessuras, e que não é DE TODO o menino dos professores.
Sem comentários:
Enviar um comentário