Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades Estampa














Um Certo Gosto a Tamarindo - Estórias de Angola 
Fernando Amaro Monteiro 
LITERATURA
9789723326574
160 pag
€ 10.00


Um Certo Gosto a Tamarindo é uma obra intemporal! Compilando vários contos de temática ultramarina, o autor remete-nos, através de um «africanismo literário», para a fascinante realidade de paisagem africana. Conta-nos estórias de além-mar, faz-nos sentir o cheiro das chuvas tropicais e deixa-nos na boca « um certo gosto a tamarindo»....



5 comentários:

  1. Oi Cris. Tudo bem com vc? Ja consegui seguir seu blog. Com o Internet Explorer nao conseguia. Mudei para o google chrome e deu logo. Esse livro deve ser muito bom. Estou a precisar de comprar uns. Terminei o meu a uma semana e esta me a custar nao ter nada para ler. Aqui nao ha livros portugeses a venda assim, so daqueles de romance pequenos e eu nao gosto muito. Agora quando for a portugal ja vou comprar bastantes. Ja concorri ao seu passatempo. Espero que de para eu participar. Eu estou na suiça mas tenho moradia em portugal e como sou portuguesa espero que nao haja problema. beijo

    Telma Correia

    ResponderEliminar
  2. Olá Telma,
    como tens morada cá, podes participar...
    Sabes que vou à Suiça passar uns dias de férias?
    bjs
    cris

    ResponderEliminar
  3. e que bom que é encontrar um espaço com tantas sugestões de leitura:)

    ResponderEliminar
  4. :)
    Obrigada, fico contente por gostares!

    ResponderEliminar
  5. Amo estórias passadas em África.Além do mais tem uma capa lindíssima.
    Este eu não conhecia, obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar