Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Soltas... Dei o meu coração a África


"Procurar a mensagem no negativo. O que há para aprender nesta situação? Quando se fez tudo o que se podia fazer numa situação negativa, é tempo de a largar. Há muitas pessoas maravilhosas que querem dar e receber amor. O amor existe no nosso espírito. Impomos limites a nós próprios apenas por causa dos nossos escudos de medo, dos nossos escudos contra o amor."

"Ela estava bastante calma. Era uma rapariga do Quénia, nada atreita a entrar em pânico. Seria de crer que tivesse medo, sendo uma mulher de alguma idade a viver sozinha. Mas ela passara a vida no mato, a lidar com a África e as coisas inesperadas com que a África nos atira para cima."

"Estou bem e de boa saúde, mas sinto-me bastante esgotada por ter de lidar com os desafios que a vida no Quénia hoje em dia. Tenho a sensação de estar a viver num planeta diferente do dos Estados Unidos. Um planeta onde a governação corrupta e a população humana em expansão estão a aumentar a pobreza, o crime e a destruição das florestas, savanas e terras húmidas desta país lindo. A minha propriedade no lago Naivasha continua a ser um refúgio de paz para as aves e diversos animais, apesar das pressões circundantes"

Sem comentários:

Enviar um comentário