Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A convidada escolhe: O psicanalista




As pechinchas são uma verdadeira delícia! Sabem bem à alma e à carteira. E se a história vale a leitura então ficamos mesmo surpreendidas como aconteceu com a Carina... Os livros não deveriam ser mais baratos? Não haveria mais pessoas a comprar e a ler?



"Este livro foi uma verdadeira surpresa! Comprei-o numa feira do livro de Verão, em grande parte devido ao seu preço…5€ por um livro de capa dura com 488 páginas e com uma história que até não parecia má de todo, pareceu-me na altura um bom negócio! E ainda bem que o fiz, pois este livro acabou por ser tornar uma das mais fascinantes e emocionantes leituras de praia! Gostei tanto dele que acabei por decidir partilhar convosco este livro, já quase um ano depois de o ter lido.


A história começa de um modo que nos prende de imediato…um pacato psicanalista, com uma vida sem surpresas, e sem emoções recebe no seu aniversário uma carta que não pode ignorar. No prazo de duas semanas Starks tem de descobrir a verdadeira identidade do autor da carta e a razão da sua fúria. Se conseguir, fica livre. Se não, Rumplestiltskin destruirá, um a um, os seus parentes mais queridos, a menos que o psicanalista aceite suicidar-se.


O que inicialmente aparente ser uma partida de mau gosto, depressa demonstra ser uma realidade na qual Starks terá que lutar pela sua sobrevivência e a dos seus parentes. Numa corrida contra ao tempo para tentar descobrir a identidade deste homem mistério, seguindo as pistas que este lhe deixa, Starks vê a sua vida ser-lhe aos poucos e poucos roubada, levando-o ao total desespero…o que fazer quando o aparente controlo da nossa vida nós é tirado e nos vemos privados de tudo o que conhecemos e a que estamos habituados? Desistir ou recriar-nos? Lutar ou escolher um caminho mais fácil? Mais não digo para não vos estragar a leitura…..


Este é um livro repleto de acção, completamente impossível de largar!! As páginas voam-nos pelos dedos e só queremos saber o que vai acontecer a seguir…Mais do que um thriller, este livro faz-nos pensar na nossa vida e o que nos prende a ela. Com um fim verdadeiramente surpreendente deixa-nos com imensa vontade de ler muito, mas muito  mais deste escritor!! Altamente recomendado!!!"

Carina Bota

Sem comentários:

Enviar um comentário