Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Soltas... Onde está o branco em ti?


"No fundo, vivemos uma vida inteira a lutar para conseguirmos coisa que quando morrermos não servirão para nada.Todos nascem, crescem e morrem, ninguém é diferente.!

"Para quê tudo isto? Para quê ir-me deitar e levantar-me todas as manhãs para ver as mesmas coisas, as mesmas pessoas, as mesmas rotinas. Talvez seja eu só o que perguntas. O que não sabe as respostas..."

"Perdes o comboio, meu amigo, mas não perdes o mundo, mas basta um segundo para te perderes a ti."

"No fundo a vida é uma questão de escolhas. Estamos aqui porque escolhemos, porque decidimos estar aqui. Ninguém nos diga que é impossível ou que devia ter sido feito de outra forma. Fizemos as opções que entendemos tendo em conta aquilo em que acreditávamos. E é assim que vivemos todos. Em busca de algo que não sabemos explicar e a que podemos chamar felicidade, amor perfeição ou outra coisa qualquer."

Sem comentários:

Enviar um comentário