Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Segredos do passado


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 432
Editor: Porto Editora
ISBN: 9789720045409

Romance leve, simpático este. Esperava mais, talvez porque elevei em demasia as minhas expectativas devido aos comentários que li, todos muito bons.

Não me envolvi completamente, não entrei lá para dentro, não participei no enredo, não me identifiquei com nenhuma personagem em particular. Mantive-me suficientemente interessada na história para a levar até ao fim mas faltou qualquer coisa que me levasse a considerar espectacular este livro.

Mas achei-o bastante interessante, nalguns aspectos comovente até.  Acidentes de infância têm consequências, muitas vezes, nefastas no futuro de quem os sofre, mas achei um pouco forçado um amor sentido por crianças continuar forte ao fim de 20 anos de separação! De qualquer forma é uma leitura que se faz muito agradavelmente onde a noção de família, de clã é fortemente marcante desde o início das primeiras páginas.
Leve e simpático, como referi anteriormente!

Terminado em 6 de Maio de 2011

Estrelas: 4*

2 comentários:

  1. :) Concordo com tudo q dizes: leve e simpático. Tb não me tocou inteiramente, embora tenha gostado bastante da história e do final. Prefiro "A doçura da Chuva", este é que é uma história ternurenta e comovente, já leste?
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Guerreiro!
    Tenho A doçura da chuva mas ainda está na prateleira... Com a tua opinião positiva vai passar para a pilha mais próxima...
    BFSemana p ti tb!

    ResponderEliminar