Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um coração cheio de estrelas de F.Miralles e A.Rovira


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 136
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789727119028

Uma pequena pausa nas leituras mais pesadas e este livro ficou lido. Pequenino mas cheio de verdades, esta é uma obra para pessoas de todas as idades que acreditem no poder do amor. 

Um livro para saborearmos devagar e reflectirmos sobre as poderosas palavras desta história. Uma delícia. 

Terminado em 26 de Setembro de 2011

Estrelas: 3*

Sinopse


Um Coração Cheio de Estrelas leva-nos até ao ano de 1946, a Selonsville, uma pequena aldeia dos Alpes. Os rigores de um Inverno duro e longo teimam em não deixar esta aldeia, que luta por recuperar das feridas de uma guerra recentemente terminada. No telhado do orfanato onde vivem, Michel e Eri, amigos inseparáveis, admiram o céu estrelado. Nenhum deles sabe, contudo, que na manhã seguinte Eri não despertará. Entra num coma profundo e misterioso, que os médicos não conseguem explicar nem tratar. Michel é o único que poderá mudar o destino da sua amiga…
Guiado pelos conselhos de uma sábia anciã, o rapaz terá de encontrar as nove pessoas que representam as nove qualidades-chave do amor - e, com retalhos da sua roupa, confeccionar um novo coração para Eri. Mas para que este plano mágico funcione, Michel tem de empreender um desafio ainda mais difícil: encontrar o segredo do amor ilimitado, que se esconde nas profundezas da sua alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário