Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Ao Domingo com... Ricardo Fonseca Mota


Cresci numa casa cheia onde aprendi a partilhar e a apreciar o silêncio.

Na juventude apaixonei-me por poetas de toda a espécie: Al Berto, Jim Morrison, Ary dos Santos, Magritte e Magic Johnson.
A música guiou-me até às palavras. Quando descobri o poder delas aprendi a brincar. Esse jogo levou-me às artes plásticas e ao teatro. No teatro encontrei o mundo inteiro.

Comecei por adorar escrever. Evolui para o gosto de contar. Hoje interessa-me, sobretudo, dialogar.

Sinto que, como qualquer artista, sou em primeiro lugar um bom observador.

Trabalho apaixonadamente para construir uma casa cheia.
Escrevo para que nunca se acabe o silêncio.
Canto para ir a jogo.

Ricardo Fonseca Mota

1 comentário: