Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O sol da minha vida de Catherine Anderson


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 384
Editor: Arcádia
ISBN: 9789892800585
Coleção: Arcádia - Romance

Às vezes há capas que atraem, outras há que viramos os olhos para o lado... Esta é uma delas e se não fossem algumas opiniões positivas que li, este livro, que gostei bastante de ler, tinha-me passado ao lado!


Eu vejo o livro como um todo e a capa é algo que os nossos olhos reparam em primeiro lugar... A personagem principal tem olhos cor de avelã. Mesmo iguais aos da capa, não?


É um romance daqueles em que tudo acaba bem e que se espera de antemão esse final mas a sua leitura consegue envolver-nos, trazendo aspectos novos que desconhecemos, obrigando-nos a pesquisar sobre um problema de saúde - a afasia - que uma das personagens principais padece.


De leitura agradável, este livro lê-se num ápice pois o enredo está cheio de peripécias, algumas delas passadas numa clínica veterinária. Os animais são uma constante e a ligação que se estabelece entre eles e os seus donos está bem patente em todo o livro. 


Gostei!

Terminado em 24 de Fevereiro de 2012

Estrelas: 4*

Sinopse

Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pelo seu toque - e assombrado pela sua beleza -Isaiah apaixona-se. E move o céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa- a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a questão da capa. Esta faz-me DESVIAR o olhar, não me lembra sol mas... algo de desmaiado e fantasmagórico? Não sei se pelo colorido, se é o rosto da mulher que, demasiado proximo, não me atrai.
    Espero sinceramente que a capa do meu livro (de que eu gosto, embora não tenha sido eu a escolher) seja das que atrai e não das que repele!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler este livro, mas é mesmo porque li os anteriores, e esta autora cativa-me gosto muito dos livros dela (em que tudo acaba bem, mas talvez por isso mesmo que me afasta da realidade em que nem sempre é assim...)

    Mas também já tinha pensado, em como alguém escolheu esta capa..é tão feia!!!

    E tão diferente dos primeiros desta serie.

    ResponderEliminar
  3. Carla, fica descansada... a tua capa é giríssima!
    Norma, só li dois desta escritora e realmente a sua forma de escrever atrai e prende-nos!

    ResponderEliminar