Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dolci di love de Sarah-Kate Lynch


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 280
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722347846

Este livro é um romance leve e fresco, que muitos vezes nos leva a sorrir tais são os acontecimentos caricatos que são neles descritos. Serviu para descontrair de leituras mais pesadas que habitualmente prefiro...

Lê-se rapidamente, tem como pano de fundo uma situação de infidelidade matrimonial que dá lugar a uma série de peripécias, algumas cómicas, outras mais sérias, onde se vêm envolvidas umas velhotas italianas, casamenteiras de "profissão" que dão a este romance uma pitada de humor que dispõe bem e que torna esta simpática leitura agradável.

O final é romântico, como convém neste género livro e não podemos deixar de invejar o final feliz que nem sempre traduz a realidade mas que desejamos frequentemente. Não podia terminar esta leitura num dia melhor... Um romance para os casais enamorados!

Terminado em 14 de Fevereiro de 2012

Estrelas: 3*+

Sinopse

Estrela do mundo dos negócios em Manhattan, Lily Turner descobre que Daniel, o seu marido "perfeito", tem outra família ali escondida, nas colinas da Toscania. Depois de lá chegar, o seu drama atrai a atenção da Liga Secreta das Viúvas Cerzideiras, uma espécie de exército invisível que se reúne para criar finais felizes Este complexo enredo cheio de humor desenrola-se na atmosfera estival e sumptuosa da paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos cantucci, os Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver. Uma leitura ideal para o Dia dos Namorados.

Sem comentários:

Enviar um comentário