Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 15 de setembro de 2013

Ao Domingo com... Joana Rombert

Um dia de domingo


Já tarde me levanto depois de uma bela noite de sono, e penso num domingo, penso que o dia seguinte será muito diferente. Tomo café assim que saio e olho os telhados de Lisboa à procura de um pedaço de rio. Está calor e o sol puxa-me para a praia, arranjo o meu cesto de vime, uma canga, garrafa de água, chapéu, protetor e o romance que estou a ler. O dia corre na praia, por vezes só, outras vezes acompanhada. Gosto de ficar até ver o sol fugir no horizonte da maré. De regresso a casa, tenho  o meu sofá à espera e tomo um gin tónico com várias pedras de gelo e duas rodelas de limão. Bebo, repouso, descanso e preparo-me para ir à missa. Vejo amigos, converso, sei novidades e regresso para terminar o jantar. Aproveito para descansar cedo porque amanhã tenho uma formação, uma criança para pôr a falar, para ajudar a ler ou uma mãe para ajudar a alimentar o seu bebé. O Domingo é um dia que tento dedicar a mim, a relaxar, a sossegar, é o primeiro do último dia da semana e por isso, merece uma atenção especial! 


Joana Rombert

Sem comentários:

Enviar um comentário