Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de março de 2013

Na minha caixa de correio

       

  
Nossa! O carteiro não teve sossego esta semana!
Os dois primeiros livros vieram da Asa. Vou primeiro ler o Mariana pois deixou-me muito curiosa.
Curiosa também estou com os dois da Laurie Halse Anderson... Qual ler em primeiro?
Do Clube do Autor um livro do Mário, escrita que me apaixonou recentemente. Humor puro! A Terra Mãe deixou-me também com vontade de pegar nele em breve.
O autor de Morte com vista para o mar vai-nos brindar em breve com um texto para o Domingo com... A sinopse promete!
A última duquesa e o Cozinha sem limites ganhei no JN.
O lar da senhora Peregrine para crianças peculiares é emprestado do SdL.
Oferta gentil do autor foi A Maria da Lua. Depois de o ler vai alegrar o coração e as noites de uma menina, uma outra Maria...

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Que delícia receber assim tantos títulos novos, só numa semana. É uma pena que o preço dos livros seja tão elevado e nem todos podemos adquirir tantos de uma só vez.

    Vi que ganhou dois livros no JN. É habitual existerem estas ofertas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ncoisas o JN tem sempre muitos passatempos. Vê em Liga e ganha (coloca assim no google...). É bom para quem tem saldo no telemovel que se vai acumulando... Normalmente sao 10 chamadas. Fica sempre mais barato que um livro em si. Bjinho

      Eliminar