Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novidades Clube do Autor

NO PRINCÍPIO ESTAVA O MAR
Gonçalo Cadilhe 

«A melhor coisa num dia de ondas más é recordar-me a mim mesmo num dia de ondas boas. Com um véu de saudade, com a noção de que a vida escapa como água na concha das mãos, sentindo que o corpo envelhece e o tempo não perdoa.»

No Princípio Estava o Mar apresenta um conjunto de textos que Gonçalo Cadilhe escreveu ao longo de vários anos sobre a sua paixão pelo surf e pelas viagens. Os textos revelam o prazer no contacto com o mar e com a natureza em geral e, finalmente, com a ideia de viajar e correr mundo – interior e exteriormente.

Inicialmente escrito de surfista para surfista, No Princípio Estava o Mar acabou por se tornar um livro de culto não apenas para corredores de vagas mas também para namoradas cúmplices, pais perplexos, professores coniventes e outros segmentos da sociedade fascinados com a alegria contagiosa de descer uma onda, em particular, e de viajar, em geral.

Esta edição apresenta uma selecção cuidada de fotografias do autor e inclui textos actuais que testemunham o seu envolvimento permanente com o oceano.

Sem comentários:

Enviar um comentário