Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novidades Clube do Autor

Espero por Ti em Luanda
de Rui Calisto
Aos nove anos de idade, Rui vive um drama intenso. Corria o ano de 1974, e a radiosa e próspera Luanda transforma-se num inferno. Milhares de portugueses são ameaçados pelas guerrilhas, sentindo as suas cabeças a prémio. Muitos são assassinados. O menino é obrigado a crescer. 
No meio deste terrível cenário, surge uma elegante e terna morena de olhar intenso, que o vai fazer perder-se de amores. 
Poderá um coração apaixonado manter-se vivo entre as tormentas da guerra?



O Lobo
de Lorenzo Carcaterra
Um livro intrigante sobre o submundo do crime organizado e o que acontece quando os criminosos se associam numa luta contra os terroristas. 
O Lobo controla a mais poderosa organização criminosa do planeta, uma força vasta mas invisível. O chefe da máfia é temido pela sua crueldade e respeitado pela forma ímpar como gere os negócios. 

Quando a família é apanhada num ataque terrorista, O Lobo dá início a uma vingança global. Com o apoio de grupos do crime organizado de todo o mundo, uma nova guerra ameaça a sociedade, envolvendo os interesses dos terroristas islâmicos, da máfia russa, dos cartéis de droga do México e outros poderes do submundo. O objetivo? Vingar-se ou morrer a tentar!


Nein, Hitler!
de Randall Hansen
Um livro que é um verdadeiro testemunho histórico, mas que se lê com a intensidade de um thriller policial, agarrando o leitor do principio ao fim. Nestas 460 páginas, o autor repassa os últimos meses da II Guerra Mundial. Hitler ordenara a mais cruel e gratuita das violências: o envenenamento, bloqueio e destruição de todos os portos da Europa, a destruição de todas as indústrias, serviços públicos e museus da Europa e a obliteração da mais bela cidade do mundo: Paris.
Mas uma importante minoria de soldados e civis disse NÃO. Eles escolheram desobedecer, e tudo fizeram para evitar uma inútil, e absolutamente destrutiva, defesa militar das suas cidades. Se falhassem, o preço da desobediência seria a morte. Randall Hansen explora neste livro o extraordinário fenómeno da desobediência e as suas consequências.

Sem comentários:

Enviar um comentário