Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Experiências na Cozinha: "Beauty Food"

Desta vez foi difícil escolher uma receita deste livro. As fotos são muito apelativas e as receitas não nos pareceram difíceis de fazer...  para vos provar isso escolhemos uma tão fácil que é difícil de acreditar que possa ser tão rápida e tão deliciosa ao mesmo tempo: "Batido de caramelo, chocolate e amendoim". Já a conhecíamos mas esta tem algumas variantes que experimentámos com sucesso! Vejam as fotos e façam-na que vale muito a pena!


 



Palmira e Cris

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Experimenta! Não é dificil! No verão tenho sempre bananas congeladas em casa. Misturas c outra fruta, com chocolate ou manteiga de amendoim e twns um gelado maravilhoso!

      Eliminar
  2. As bananas são uma fruta imprescindível. Quando eu era criança e até adolescente, raras havia em casa dos meus pais. Eram bastante caras. Eram vendidas nuns carrinhos amarelo e vermelho, muito engraçados. ( Figueira da Foz) Faço muitas vezes batidos com elas e bolos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bolachas com banana e aveia, e panquecas e... tantas coisas boas! Eu adorava esmagar com um garfo e colocar açucar e comer assim...eheheh!

      Eliminar
  3. Já fiquei com água na boca :) Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar