Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Para os Mais Pequeninos: "Versos de Fazer Ó-Ó"


Confesso-vos que o que primeiro me apaixonou neste livro foram as ilustrações. São tão bonitas e apelativas! Depois comecei a ler os versos e as rimas fizeram tanto as minhas delícias como vão fazer as dos vossos pequeninos!

A minha proposta para este livro é lerem apenas uma página por noite. A rima acaba por se ler depressa, eu sei, mas há tanto por explorar em cada página que o resto do tempo que tiverem para dispensar ao vosso pequenino pode ser completado com a vossa imaginação: uma breve história sobre a ilustração que estão a explorar nesse dia, tanto para contar com as sugestivas imagens!

Um livro para os filhos e um desafio para os pais! Ficam as fotos:






Cris


1 comentário: