Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 26 de novembro de 2019

"Um Fio de Sangue" de Ann Yeti

A autora deste livro tinha-mo enviado para eu ler e, embora pequeno, acabou por ficar na estante esquecido...
    É uma história pequenina que no início não estava a cativar-me.  Talvez porque os personagens pouco ou nada me dissessem. Mas, eterna romântica, deixei-me contagiar pelo amor que Joana, a protagonista, começou a sentir pelo Tomás.
    O final foi o que devia ser para que este romance não se tornasse lamechas. A vida, às vezes, prega-nos partidas. É preciso estar atento e não deixar passar as oportunidades porque o amanhã pode já não ser possível.

Terminado em 11 de Novembro de 2019

Estrelas: 4*

Sinopse
Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.


A obra Um fio de sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos. A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais. Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário