Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 23 de novembro de 2019

Na Minha Caixa de Correio

  

  

  

 

Oferecido por uma amiga: O Labirinto de Água
Comprados em alfarrabista e leilões na net: Marmitas Vegan, Mais Sabor Menos Desperdício, O Relartório de Brodeck (já li e saiu esta semana a minha opinião sobre este fantástico livro!) e Verity
Ofertados pelas editoras parceiras:
- O Arquipélago do Cão, Sextante
- Trieste, Sextante
- Bem Vinda a Casa, Alfaguara
- Beauty Food, Arte Plural
- 101 Histórias do Tio Julião, Marcador
- Recorda-me, Harper Collins

3 comentários:

  1. Alguns em lista para aquisição, outros já lidos há algum tempo. Mas tudo de primeira escolha. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa com o da Lucia Berlin!

    ResponderEliminar