Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de novembro de 2019

Na minha caixa de correio

  

 

  

 

Oferta das editoras parceiras:
- Conta-me o Teu Segredo, Porto Editora
- O Monstro Que Veio do Gelo, Porto Editora
- A Luz de Pequim, Porto Editora
-  Cozinha Vegetariana, Rápida e Prática, Arte Plural Ediçōes
- Sophia, a Menina do Mar, Nuvem de Letras
- Mortina e o Primo Odioso, Bertrand

Livros a 2€ num alfarrabista:
- ACidade Dos Anjos Caídos e A Companhia de Estranhos

Livros a 5€ comprados numa feira nas Caldas da Rainha:
- O Factor Humano e Sensibilidade e Bom Senso


2 comentários:

  1. Bela caixa de correio! Tenho de ler o Conta-me o teu segredo (Koomson é uma autora de referência para mim e a sinopse promete) e tenho de dar Mortina e o Primo Odioso à minha filha, acho que vai adorar.
    Bjs

    ResponderEliminar