Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 21 de setembro de 2019

Na minha caixa de correio

  

  

 

Oferecidos pela Porto Editora:(Qual escolho para começar?)
 - As Filhas do Capitão
- Milkman
- A Agenda Vermelha

Oferecido pela Saída de Emergência:
- Cthulhu - este livro é lindo de morrer e é enorme, com ilustrações belíssimas!

Oferecido pelo Clube do Autor:
- Crime, disse o Livro
- Viriato

Oferecido pela Alma dos Livros, uma das minhas próximas leituras:
- As Gémeas de Auschwitz


2 comentários:

  1. Deste rol de livros, o que mais me chamou a atenção foi "As Gémeas de Auschwitz", pois gosto muito de ler histórias relativas à Segunda Guerra Mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu e eu... sou apaixonada por livros da II Guerra.

      Eliminar