Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 26 de janeiro de 2019

Na minha caixa de correio

 

 



Poucos mas bons, os livros recebidos esta semana! O Doutor Givago foi comprado num alfarrabista, os seguintes foram ofertados pelas editoras:

- Da Planeta chegaram A Noite Passada (Alice Brito, uma autora a reter! Adorei os dois livros anteriores dela) e O Rapaz Que Seguiu o Pai Para Auschwitz (meu Deus, este tema...),
- Da Gailivro recebi Dois Guardam um Segredo. Li o livro anterior e gostei muito!
- Da Pergaminho veio o Alternativas Naturais aos Antibióticos. Já folheei e pareceu-me muito bom. Os OE (óleos essenciais) usados com sabedoria podem fazer verdadeiros milagres... Tenho alguns cá em casa e vou experimentar fazer algumas receitas do livro para uso externo, sobretudo. Vocês sabiam que o que colocam na vossa pele demora poucos segundos a entrar na corrente sanguínea? E já agora experimentem ler os rótulos com um diccionário virtual na frente dos cremes que possuem... Derivados do petróleo pululam na composiçāo da maioria deles!

2 comentários:

  1. O Rapaz Que Seguiu o Pai Para Auschwitz - mais um para acrescentar à minha lista de livros sobre o holocausto

    ResponderEliminar