Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 24 de julho de 2018

"999+1 Piadas Ainda Mais Secas" de Pedro Pinto, Gonçalo Castro e João Ramalhinho

Abri este livro ao calhas para um desafio de leitura em que estou a participar. A categoria era ler um "livro silly". São tantas mas tantas piadas secas que nos fazem sorrir interiormente que voltei a abri-lo de novo noutra página... Confesso que não sei se li as páginas todas porque esta foi, para mim, uma leitura invulgar. Não é todos os dias que pego num livro onde posso abrir as páginas à sorte e, como tal, posso ter deixado escapar alguma página. Espero bem que não.

Mantive este livro alguns dias na mesa de cabeceira e, de quando em vez, lia algumas piadas. São, na verdade, piadas que nos dispoēm bem, algumas meias parvas de tão ridículas e evidentes que são. O subtítulo sugere "tenta lá (não) rir". E é mesmo verdade! É mesmo impossível não sorrir!

Querem divertir-se? Este é o livro!

Terminado em Julho de 2018

Estrelas: 4+

Sinopse
Depois de porem milhares de portugueses a rir, e a pedido de muitas famílias que já não aguentavam ouvir as mesmas 500 tentativas de ter graça, os autores do bestseller O Caderno das Piadas Secas voltam à carga com 999+1 Piadas AINDA Mais Secas.

O dobro das piadas, mas metade da graça… Porque para bom entendedor, meia palavra basta.

Dos autores do bestseller «O Caderno das Piadas Secas» - livro revelação de 2017 - com mais de 40 mil exemplares vendidos.

Para saber mais sobre este livro, clique aqui.

Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário