Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Para os Mais Pequeninos: Lexy, o Menino Vegano


Paralelamente ao mundo encantado dos livros, que adoro, ando a mudar a minha alimentaçāo. Aos poucos, aos poucos, chego lá! Sem fundamentalismos mas comendo aquilo que me dá gozo e me faz melhor. Nāo sou vegetariana/vegana, ainda. As minhas refeiçōes sāo maioritariamente vegetarianas. Adoro a cor e o sabor de um prato que nāo me faz mal.

Sigo muitas pessoas no instagram e fico maravilhada com a quantidade de crianças que pegam num vegetal como se fosse um doce e o apreciam verdadeiramente. Quem me dera ter tido essa experiência em pequena! Acredito que os filhos sāo um pouco aquilo que os pais praticam e vejo com gosto o insta stories de pais e filhos comendo vegetais e frutas tāo coloridas que metem inveja (da boa, claro!) 

Assim, nāo podia deixar de vos falar de um livro para crianças (e adultos!) que desmistifica vários conceitos sobre o veganismo. De A a Z, pequenos versos dāo vida aos desenhos. As ilustraçōes da Tânia Bailāo Lopes sāo coloridas e divertidas. Tal qual um prato de comida deve ser!

Ora vejam algumas fotos do livro da Barbara Magalhāes:

 

 

Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário