Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Passatempo de Natal 2016

Como já vem sendo hábito, O Tempo Entre os Meus Livros quer presentear os seus seguidores com algumas prendinhas para que o vosso Natal tenha mais uns miminhos. Livros, claro está! 

E, sem as editoras parceiras isso não seria possível! Como tal, quero agradecer em especial àquelas que tornaram este passatempo uma realidade. São elas: Editorial Presença, Saída de Emergência, Marcador, Bizâncio, Planeta, TopSeller, Objectiva, Suma de Letras e Arena.
O passatempo é bem fácil de participar! Ora vejam:

1) Só o podem fazer uma vez. Ficam habilitados automaticamente a todos os livros, que irão sendo apresentados ao longo do dia 15 (a partir das 12:00).

2) O blogue agradece que partilhem no FB o passatempo. Se enviarem o link da partilha ficam habilitados a um livro surpresa, ..........................

3) Devem enviar um e-mail para otempoentreosmeuslivros@gmail.com, com o vosso nome completo, morada e nick do seguidor do blogue.

4) O passatempo decorre até dia 25 de Dezembro.

5) O blogue e as editoras não se responsabilizam por qualquer extravio dos CTT. Os livros só serão enviados em Janeiro para evitar extravios que, infelizmente, acontecem nesta altura.

6) Os resultados sairão dia 31, último dia do ano.

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Não há Natal se não houver Livros.
    Desde que me conheço que as minhas prendas de Natal eram sempre livros. A minha mãe tinha o cuidado de me oferecer livros que depois líamos em conjunto, mas só as palavras mais dificeis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, é mesmo! Quando não recebo nenhum fico :(
      Bjinho

      Eliminar
  2. A participar! Obrigada pelo ótimo passatempo! :)

    ResponderEliminar
  3. É tão poder ter a oportunidade de ganhar um bom livro! Espero poder ser a vencedora de um deles, pois nunca tive essa oportunidade!Sou uma devoradora de livros e estou tão expectante :) Obrigada a quem pode proporcionar estas oportunidades!

    ResponderEliminar