Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 10 de dezembro de 2016

Na minha caixa de correio

   


Ofertados pela Editorial Presença chegaram A Longa Estrada Para Casa e O Mundo de Sofia. O primeiro quero ler muito em breve. Fui à ante-estreia do filme e gostei muitíssimo. Sabendo que se trata de uma história verídica e que o livro terá certamente pormenores que o filme não poderia conter deixa-me em pulgas para esta leitura. Sobre o segundo livro, aguardem, que muito em breve haverá surpresas no blogue... Passatempo de Natal/Fim de Ano.
Confissões de uma Médica, foi dica do meu filho mais velho. Acabadinho de sair da Fac. de Medicina mostrou curiosidade em lê-lo. Depois compararemos opiniões...
 A História Secreta de Twin Peaks chegou de mansinho, surpresa da Suma de Letras!

Sem comentários:

Enviar um comentário