Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novidades Planeta

O CEMITÉRIO DOS LIVROS ESQUECIDOS (Edição especial)
de Carlos Ruiz Zafón


​​Para os que se apaixonaram por A Sombra do Vento, que se deleitaram com O Jogo do Anjo e se emocionaram com O Prisioneiro do Céu, chega agora uma nova colecção exclusiva com os primeiros três livros da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos.
Uma nova imagem e um formato inédito, que combina a capa dura, impressa a preto e branco, com uma sobrecapa em acetato transparente, a cores.
A série O Cemitério dos Livros Esquecidos, de Carlos Ruiz Zafón,
é a mais vendida deste autor em Portugal e no mundo:
mais de 25 MILHÕES de leitores.


DESDE A SOMBRA
de Juan José Millás

Damián sente-se confuso desde que perdeu o emprego. Um dia comete um pequeno furto numa feira de antiquários e esconde-se dentro de um armário.
​Antes que consiga sair, o armário é vendido e enviado para o quarto​ de Lucía e Fede, onde Damián acaba instalado, como se fosse parte do móvel.
A habilidade com que leva a bom porto, uma premissa impossível, ​mas plausível, ainda que inverosímil, confere a este romance uma tensão ​extraordinária.
​Assim do seu esconderijo, Damián observa a família. Consegue aproximar-se do coração de Lucía, dos seus temores e sonhos e, ao fazê-​​lo, sente-se por fim respeitado e apurará do que é capaz para se sentir vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário