Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Novidades Presença

Brunch
de Joana Limão


O que é o Brunch?
O hábito do brunch surge no fim do século XIX e passa de uma rotina de elites para um hábito de uma geração em pouco mais de 100 anos. Conta-se que vem dos almoços vespertinos ingleses, no intervalo de longas caçadas, em que se combinava o pequeno-almoço com o almoço. 
Cada vez vamos a mais brunches. Até já podemos provar sugestões mais ou menos completas em cafés, pastelarias ou esplanadas.
A verdade é que, às vezes, tudo o que nos apetece é ficar no conforto das nossas casas. Receber em casa é uma opção mais acessível, preparada exatamente ao nosso gosto e muito mais versátil.
Conheça um conjunto de sugestões surpreendentes e inovadoras partilhadas por Joana Limão, sobre como compor e conjugar o brunch perfeito!
Arrisque, atreva-se e inove enquanto prepara de forma divertida aquela refeição da semana pela qual todos os seus amigos e família aguardam!

Para saber mais sobre este livro, aceda ao site da Editorial Presença aqui.


A Filha Desaparecida

de Jane Shemilt
As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.

Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.     

Para saber mais sobre este livro, aceda ao site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário