Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 5 de dezembro de 2015

Na minha caixa de correio

  

  

   


  

  

 



Oferta da Topseller, Amizades Improváveis. A sinopse despertou a minha curiosidade e espero que a vossa também porque está a decorrer um passatempo aqui no blogue...
A Improbabilidade do Amor e Uma obsessão Indecente comprei na Feira da Ladra.
Oferta da Penguin chegaram Assim Começa o Mal, Os Enamoramentos (edição especial, capa grossa, livro de bolso), Jesus Cristo Bebia Cerveja de um autor português que gosto muito (também edição especial, capa grossa e livro de bolso) e Porque Escolhi Viver (estou em pulgas para ler este livro e está em passatempo no blogue!).
A Menina Pé de Vento, livro infantil, vai ser falado em pormenor num post. É de um amigo de longaaaaa data. História e desenhos seus.
Eu Sobrevivi ao Holocausto foi oferta da Vogais
O Perfume da Nossa Terra foi comprado numa loja Cash Converters.
No Coração do Mar e 101 Experiências Científicas foi oferta da Presença. Não percam o passatempo que está a decorrer no blogue: um pack com estes dois livros!
Da Planeta (também há passatempo no blogue) chegaram Quando as Estrela Caem e Eu Fui a Espia Que Amou o Comandante.
Uma Praça em Antuérpia chegou da Saída de emergência. Das Edições Chá das Cinco, do grupo da SE chegaram também O Que Ela Deixou Para Trás e A Mulher Esquecida.

Esta foi provavelmente uma das melhores semanas de há muito tempo. Chegar a casa e ser recebida por tantos livros foi realmente uma maravilha. O meu sincero obrigada às editoras referidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário