Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 8 de novembro de 2015

Ao Domingo com... André Sousa

Comecei o meu percurso literário em 2010 com o lançamento do meu blogue "Pedacinhos de Mim para Ti", que hoje conta com cerca de 300 mil visitas (http://pedacinhosdemimparati.blogspot.pt/). Inicialmente, escrevia pequenas prosas, no entanto depois apaixonei-me pela poesia e foi com ela que realmente quis lançar-me no mercado.
Em 2014, decidi criar a minha página oficial no Facebook e sinto que foi a partir daí que tudo começou - estou prestes a atingir os 15 mil fãs (http://www.facebook.com/andresousapaginaoficial). Não esperava tanta recetividade da parte do público, admito, e o resto foi acontecendo: fiquei em 1º lugar no Geração Arte, iniciativa do Correio da Manhã, em maio, participei em 3 antologias poéticas e lancei o meu primeiro livro em agosto, "Juro Amar-te", pela Chiado Editora.

Este livro é basicamente um diário de tudo o que eu vivi de 2010 a 2015. É o que eu digo no resumo do mesmo: "A história começa sempre aqui, num coração que sente, que ama muito para além da morte. Num homem que erra, num homem que chora, num amante que ama." Todos os poemas escritos são sinceros e reais, escrevo com verdade. E, com isso, tento transmitir que sou apenas um homem que ama e que luta amando.

Por agora, estou concentrado em chegar aos corações de mais pessoas e nos lançamentos que tenho previstos - 14 de novembro, em Silves, e no dia 20 de dezembro, em Lisboa. No entanto, já ando a pensar num segundo livro, que será diferente deste mas que continua a falar daquilo de que eu mais gosto de escrever: o amor.

Para mais informações, contactar: 
andresousaescritor@gmail.com
geral@chiadoeditora.com

André Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário