Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 30 de agosto de 2015

Ao Domingo com... Madalena Barreto Condado

“Prometo, perante todos aqui presentes, que nunca terás fome de amor, pois eu o alimentarei, com cada pedaço da minha alma,
Prometo que nunca sentirás sede de amor, pois eu te saciarei com cada gota do meu sangue,
Prometo que nunca sentirás dor física, pois eu te protegerei, com cada parte do meu corpo,
Prometo secar-te as lágrimas, que vertas com os meus beijos,
Esperei por ti várias vidas sem antes te encontrar,
Definhei sem te poder amar,
Agora que te encontrei, entrego-me a ti,…”

E assim vos deixo um cheirinho de Yggdrasil, Profecia do Sangue
Chamo-me Madalena, nasci em Moçambique. E vivo em Lisboa na companhia do meu filho, do meu marido, dos meus cães e gatos. Desde cedo que adoro contar estórias transportando todos os que me ouvem àqueles locais fantásticos onde só a imaginação nos consegue levar e onde tudo pode acontecer. Adoro ler, animais, viajar, gelado de café, o som da chuva, o cheiro do mar, a companhia da lua, o escuro, mas acima de tudo adoro escrever. 
Este ano consegui reunir finalmente a coragem que me faltava para publicar o meu primeiro romance. Yggdrasil, é o primeiro livro da saga Profecia do Sangue. Aqui vamos conhecer Maria, uma jovem estudante portuguesa que podia ser qualquer uma de nós. Tive ainda a felicidade de participar nas colectâneas Premonições e Poema-me da editora Lua de Marfim. Sinto que este ano é finalmente o ano das grandes mudanças, o início da minha nova Era. Já não quero nem posso parar. Pelo que prometo muitas novidades para breve.
Irei continuar a escrever para já dentro deste género fantástico que tanto me fascina, um mundo onde acreditamos que a magia existe e que a imortalidade é uma realidade. Mas gostaria num futuro próximo de enveredar pelo género policial, onde mais que o crime, o mistério seja o fio condutor. Acredito que os meus livros são uma representação de quem sou, todas as personagens são de alguma forma uma extensão de mim, das pessoas que me rodeiam, de situações vividas dos locais visitados.
Sou uma curiosa por natureza e temerária por opção, pelo que ainda tenho muito para oferecer. Gostaria por isso de vos convidar a todos a virem até Glendalough para lá nas montanhas de Wicklow, onde a magia acontece no caloroso abraço dos MacCumhaill.

MBarreto Condado 

Sem comentários:

Enviar um comentário