Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"A Ascensão do Nove" de Pittacus Lore

Às vezes encontrar leituras que agradem aos mais novos não é tarefa fácil. E quando surge algum livro que satisfaz a curiosidade do caçula cá de casa, é certo e sabido que o livro rapidamente entra pela porta para a estante. Gosto que ele goste de ler. Gosto de o ver embrenhado na leitura e que devore um livro em dois dias. Mas o "problema" surge de novo: que novo livro comprar?

O D. já tinha lido os dois livros anteriores desta série e gostado. Agora que chegaram as férias e mal ele me falou neste terceiro livro, fiquei contente. Mais um para dois ou três dias! Missão de mãe cumprida!

E sim, ele já o devorou...

Para mais informações ver Editorial Presença aqui,

Sinopse
Neste terceiro volume da série juvenil iniciada com o título Sou o Número Quatro, a história é retomada a partir do ponto em que termina O Poder de Seis. Das nove crianças que conseguiram escapar à destruição do seu planeta de origem, Lorien, pelos cruéis Mogadorianos restam apenas seis. Estas crianças são os Garde, que se refugiaram na Terra em diversos continentes. À medida que crescem e desenvolvem poderes especiais, ou Legados, vão sendo preparados para um confronto final com os seus inimigos. Para conseguirem salvar o seu mundo e o nosso, têm de se reunir porque só juntos são suficientemente poderosos para enfrentar os seus inimigos. Mas entretanto, mais uma menina conseguiu escapar de Lorien… 


Sem comentários:

Enviar um comentário