Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 21 de março de 2015

É HOJE! MAR-À-TONA ... Em Poesia


NOTA À IMPRENSA, RÁDIOS E BLOGUES/SITES
MAR-À-TONA … em Poesia

Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa vão celebrar o Dia Mundial da Poesia no decorrer do IV Sarau Mar-à-Tona em poesia que vai ter lugar no próximo dia 21 de Março, pelas 21:00, na Biblioteca Diana Bar, na Póvoa de Varzim.
O tema eleito para esta edição é: AS CORES DO MAR.
Durante o Sarau vai ser apresentada a Antologia de Poesia As Cores do Mar, preparada especificamente para o evento, uma edição da Modocromia Edições e do grupo Poetas Poveiros. A capa, expressamente preparada para o efeito, é da autoria da artista plástica bracarense Adriana Henriques.
Nela participam poetas de todo o território nacional e de outros países da lusofonia, sobretudo do Brasil e Angola, além dum convidado especial, de nacionalidade italiana.
O Sarau está aberto ao público em geral, e contará com a presença de muitos dos poetas que participam na Antologia, além de um valioso leque de artistas.
De realçar entre os participantes o valioso leque de declamadores os animadores musicais, de canto e de expressão artística, bem como a presença de alguns pintores que trarão obras de pintura criadas para o efeito, aludindo às Cores do Mar, telas que estarão presentes ao público no decorrer do Sarau. (ver anexo com programação detalhada).
Gostaríamos de contar com o vosso habitual apoio na divulgação do evento.
As nossas saudações culturais.
Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa
(José Sepúlveda)

1 comentário:

  1. Muito obrigado, uma vez mais, Amiga Cris. Bem-hajas por continuares a divulgar os autores portugueses e suas obras. Esta, penso eu, deverá ser uma das missões de um blogue/site de literatura, embora haja quem não pense assim. Não somos todos iguais... Em meu nome e de todos os co-autores, o nosso muito obrigado pela postagem. As maiores felicidades pra "O Tempo Entre Os Meus Livros e para ti, Cris. Um abraço poético.

    ResponderEliminar