Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novidades Marcador

A Seleção
de Kiera Cass
Para trinta e cinco raparigas a seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o  nascimento, de se perderem num  mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável, de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.
No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes.
Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou.

A Bíblia
A História de Deus e de todos nós
de Roma Downey e Mark Burnett
Habituámo-nos, desde a infância, a ouvir as histórias da Bíblia. Mesmo que nunca tenhamos parado para ler o livro sagrado, a saga de homens como Noé, Sansão, Moisés e Jesus sempre povoou o nosso imaginário. 
São relatos incríveis, repletos de guerras, traições, dramas e romance.
Eletrizante como um livro de suspense, comovente como o mais belo romance, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia.
Com uma narrativa ágil e emocionante, «A Bíblia» levará o leitor a olhar para o livro sagrado com outros olhos – não apenas como o relato da criação da humanidade, mas como uma história que não vai conseguir parar de ler.


Mãos à obra
de Constança Cabral

Percorrendo a sazonalidade das estações do ano, utilizando os produtos da época e aproveitando a beleza das várias fases da vida, Constança Cabral aborda vários assuntos domésticos, da costura à culinária, passando pela jardinagem e a decoração.

ESTE LIVRO É SOBRE CRIATIVIDADE, GRATIFICAÇÃO E INDEPENDÊNCIA. SOBRE SABERES ANTIGOS ADAPTADOS À VIDA PRESENTE. SOBRE DESCOBERTA E IMAGINAÇÃO. ESTE LIVRO É SOBRE COISAS FEITAS À MÃO.

Mas a autora não pretende que as leitoras se tornem «meninas prendadas», floristas ou cozinheiras profissionais! Apenas que apreciem as coisas simples da vida, entrando em contacto com a natureza, experimentando coisas novas, sem ter medo de falhar,

Sem comentários:

Enviar um comentário