Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 23 de novembro de 2013

Na minha caixa de correio

  
    

Os três primeiros livros comprei na Feira da Ladra. Acho que vou gostar de todos eles. Muito!
Yasmina Khadra é um autor que gosto de ler. Gosto da sua escrita e dos temas que aborda.
Os dois livros de Jamie McGuire foram tão comentados pelas meninas do FB que não descansei enquanto não vieram cá para casa!
A Bibliotecária de Auschwitz despertou o meu interesse. Bastou o título para o querer ler...
A autora de Pretérito Perfeito, Raquel S. Martins, participou na rúbrica Ao Domingo Com... e fiquei muito curiosa e interessada em espreitar o seu livro. A capa é linda, não acham?

2 comentários:

  1. "Os Filhos do Jacarandá" da iraniana Sahar Delijani está entre as minhas leituras preferidas deste ano!

    ResponderEliminar