Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidade Sextante


No palco da memória
de Carmen Dolores
«Nunca pensei escrever um segundo livro de memórias, embora o primeiro tivesse como título  Retrato inacabado. No entanto, o tempo foi passando e comecei a anotar numa espécie de diário o que me ia acontecendo, o que ia observando, o que me despertava mais interesse… e assim surgiu este No palco da memória, para que fique um registo daquela que ainda sou, uma referência aos trabalhos em que fui participando, e até um recordar do que se escreveu a meu respeito.»
Eis uma voz única, a de Carmen Dolores, que nos entrega aqui, desta vez por escrito, um testemunho absolutamente precioso de uma longa vida em que o Teatro desempenhou um papel decisivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário