Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novidades Bertrand

Resgate
de Danielle Steel

A autora de romance mais lida no mundo, com mais de 550 milhões de exemplares vendidos.
«Resgate» é a história da coragem de uma mãe e da força e dignidade humanas perante as mais adversas circunstâncias.
Um crime violento junta a vida de quatro pessoas neste livro de Danielle Steel. Peter Morgan é libertado da prisão depois de quatro longos anos e muitos votos para se redimir. Ao mesmo tempo, Carl Waters, um homicida, também é posto em liberdade. Nessa noite, a muitos quilómetros de distância destes acontecimentos, o inspetor da polícia Ted Lee chega a casa e encontra-a vazia.
Durante vinte e nove anos, viveu para o seu trabalho e, gradualmente, foi-se afastando da mulher. Agora está sozinho. Do outro lado da cidade, uma mãe procura proteger os três filhos do pânico que cresce dentro de si.
Quatro meses passados desde a morte do marido, Fernanda Barnes enfrenta uma montanha de dívidas que não consegue pagar, um mundo destruído, um casamento perdido.
No intervalo de algumas semanas, a vida dos quatro vai cruzar-se de maneiras inesperadas. Para Fernanda, habituada a viver em belas casas, com segurança, sucesso e riqueza, a morte do marido já fora um golpe duro de mais.
Agora, um crime arrasador vem abalar a sua família e trazer para a sua vida o inspetor Ted Lee. Homem de uma integridade inabalável, Lee não tarda a transformar-se na pessoa que tenta salvar a família de Fernanda de um destino terrível.


Pássaros Feridos
de Colleen McCullough
Autora de vários livros, Pássaros Feridos foi a obra que consagrou Colleen McCullough no panorama literário mundial.
Um dos romances mais lidos e apreciados de todos os tempos, Pássaros Feridos é uma saga de sonhos, paixões negras e amores proibidos. Passada na Austrália, percorre três gerações de um indomável clã de rancheiros cujas vidas vão ganhando contornos numa terra dura mas de grande beleza, ao mesmo tempo que lidam com a amargura, a fragilidade e os segredos da sua família.
Uma apaixonante história de amor, um intenso épico de luta e sacrifício, uma celebração da individualidade e do espírito. É sobretudo a história de Meggie e do padre Ralph de Bricassart – e da intensa ligação de dois corações e duas almas ao longo de uma vida inteira, numa relação que ultrapassa perigosamente as fronteiras sagradas da ética e do dogma.

3 comentários:

  1. Tenho todos os livros dessa autora publicados no Brasil, mas Pássaros Feridos é o mais lindo e querido. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gloria, este é daqueles livros que gostaria de reler... Bj

    ResponderEliminar
  3. Cris, assim como você adoro um livro. Compro muitos e leio logo. Só guardo os que vou ler de novo e de novo. Um dos meus autores preferidos é o Cronin. Tenho todos os livros dele publicados no Brasil e o que mais gosto é A Cidadela; já li tantas vezes esse livro que precisei comprar um novo pois o antigo acabou-se, desintegrou-se. Os livros que não vou ler de novo abandono em mercados, farmácias, praças, por aí. Já estou no segundo Pássaros Feridos. Adoro seu blog, estou sempre por aqui. Bom fim de semana. Beijocas

    ResponderEliminar