Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 24 de novembro de 2012

Na minha caixa de correio

- Os Nove Magníficos é um livro que pretendo ler intercalado com outro pois o seu conteúdo histórico não agride nem colide com outra leitura. A escrita de Helena Sacadura Cabral encanta e por isso não é nada pesada. Pesado também não é (é pequeno) sendo fácil de transportar... Oferta da Esfera dos Livros.
- O Hino à Vida merece um post especial. Para segunda!
- Doçaria Portuguesa vai-me acompanhar este Domingo... na cozinha! Oferta da Presença.
- A Dieta dos 31 Dias é para fazer. Mesmo! Tenho visto no FB receitas deliciosas que me parecem fáceis de fazer... e as meninas que já estão a segui-la até falam de um dia da asneira!!! Vamos ver como me saio. Oferta da Esfera dos Livros.
- Palmeiras na Neve tem um cheiro a África (neste caso a Guiné) e quem já pisou esse continente sabe da saudade que deixa, das cores vivas que marcam o colorido da vida, os cheiros intensos que nos inundam os sentidos.
Oferta gentil da Marcador!
- Uma Morte Súbita mantém até agora a minha expectativa. Já comecei a ler mas a Jo mantém-se renitente em abrir o jogo... logo não vos posso (ainda!) contar-vos como tem decorrido esta leitura. As 50 páginas que li ainda não suficientes para opinar. Oferta da Presença. Não se esqueçam do passatempo que está a decorrer!

4 comentários:

  1. Epá...
    Eu também queria que as editoras me oferecessem livros para divulgar! :)
    O que é preciso para isso? Ter 1800 seguidores?
    Se for assim, começo já a trabalhar para isso, eheehee!

    ResponderEliminar
  2. Boboquinha, era bom que fosse assim tão simples, ehehehe! São muitas horas dedicada ao blogue.... Mas nao me queixo! Quem corre por gosto... Tomara que tudo na vida se fizesse com esse gosto...bj

    ResponderEliminar
  3. Palmeiras na Neve é maravilhoso. Recomendo vivamente, embora a revisão esteja péssima.

    ResponderEliminar
  4. ola Anonimo! tb achei a sinopse mto interessante! vamos ver cono decorre a letura...

    ResponderEliminar