Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 14 de julho de 2012

Na minha caixa de correio

                
Esta semana o carteiro veio cá a casa todos os dias! Para minha satisfação, devo dizer! Então foi assim:
- Isabel I ganhei num passatempo de Ionline
- Filho de Ninguém e A linguagem Secreta das Mulheres comprei em 2ª mão (como novos)
- Cavalo de Fogo e Chega de Mas são do Segredo dos Livros
- A Infanta Rebelde comprei na Fnac - livro referido no Portugueses no Holocausto que me despertou a atenção...
- Solstício de Verão, Milagre, Álbum de Verão, A Arca, D.Estefânea, Uma Carta Inesperada e Sebastian Barry foram oferecidos.
E agora preciso mesmo é de tempo, lol!

6 comentários:

  1. Mas que overdose literária tiveste esta semana :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Pois foi amiga! Sabes que apanhei o hábito de, mal abro a porta da rua, olhar para o banco da entrada para ver se lá está algum livro acabadinho de chegar... Fico logo com um sorriso quando encontro lá um embrulho!

    ResponderEliminar
  3. bem realmente :) agora é necessário é tempo para colocar a leitura em dia!
    beijinhos e bom fim de semana
    (borbolet)

    ResponderEliminar
  4. Ah isa então és tu a borbolet!!! Bjinho

    ResponderEliminar
  5. A leitura pode ser um vicio como outro qualquer...quer seja exercicio físico, fumar...etc com a diferença que uns são saudáveis e outros não...
    E a leitura bom em todos sentidos...eu neste momento estou a recomeçar adoração que tinha e tenho por livros, ler...pois houve uma fase da minha vida que parei e estou a começar a "viciar" novamente (que BOM) :O)

    Beijijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tb me aconteceu isso Elizabete. Creio que há sempre momentos na vida em que não lemos ou lemos menos, mas o bichinho está lá... bjs

    ResponderEliminar